Andromedanos,  canalização

O DESPERTAR DA INTUIÇÃO PURA

Bem-vindos queridos irmãos!

Como já sabem, é momento oportuno para que cada um de vocês seja dono da sua própria verdade e assuma a responsabilidade por sua caminhada e jornada no plano físico em que estão encarnados.

Uma das formas mais simples de trilhar um caminho mais consciente é a através da intuição e muitos de vocês já tem essa conexão desperta. Porém, trazemos agora uma nova perspectiva sobre a intuição e instruções para despertá-la em um nível superior ao que vocês têm ciência.

A intuição é uma bússola que direciona cada um para a situação necessária do momento, seja uma ação, um questionamento ou um novo aprendizado.

É essa bússola interna que necessita estar sempre regulada afim de conseguir direcioná-los para a melhor experiência possível no momento presente. Compreendam que a melhor experiência não é necessariamente a mais fácil ou a mais tranquila. Muitas vezes, a melhor experiência trará mais desafios, entretanto também proporcionará como consequência um grande aprendizado. Por isso, a intuição deve ser neste momento, colocada em uma posição de extrema importância. Ela ditará as melhores formas de se compreender o que está a volta de cada um vocês.

Existem alguns pontos importantes sobre a intuição nesta ativação que gostaríamos de esclarecer.

A intuição é uma união de percepções provenientes do mundo espiritual e do mundo físico. A união do que você vive no momento presente e o que você recebe de informações do mundo espiritual é que geram uma percepção intuitiva.

A intuição não é uma ferramenta alimentada 100% por informações espirituais, ela também é alimentada por informações do plano físico o qual você se encontra. E é através da união destas informações espirituais e físicas que a intuição é gerada.

A intuição é uma peça chave do mundo humano. Na espiritualidade superior não existe a intuição, pois ela é um passo anterior à conexão pura com a Fonte Criadora. Nela ainda existe a necessidade de coletar informações do mundo físico, dual e ilusório para que sejam processadas juntamente com as instruções espirituais.

Quanto mais vocês desenvolvem a intuição, mais perto estão da próxima fase: a conexão pura com a Fonte Criadora que instrui e repassa as informações necessárias, sem ruídos, ilusões ou julgamentos.

Porém, no momento evolutivo que vocês se encontram, a intuição é a melhor ferramenta para estabelecer em um determinado nível esta conexão. Conforme caminham e evoluem, a intuição é calibrada e se aproxima da conexão sem intermediários com a Fonte Criadora.

A intuição por ser alimentada pelos dois mundos: físico e espiritual, utiliza três vórtices principais. O primeiro se encontra abaixo do umbigo e vocês o chamam de chakra umbilical. Ele é um portal para o recebimento das informações físicas que serão processadas posteriormente juntamente com as informações vindas do plano espiritual. Este chakra é responsável pela intuição instintiva.

O segundo vórtice, o chakra frontal, tem como papel o recebimento das instruções espirituais. Recordem-se de que o mundo espiritual é formado pelo que vocês chamam de mundo invisível, ou seja, nele há diversos tipos e qualidades de energias que podem gerar ruídos, informações equivocadas e ilusórias. Este chakra é responsável pela intuição espiritual.

O terceiro vórtice, o chakra cardíaco, tem como objetivo ser um filtro o qual purificará e calibrará as informações intuitivas processadas pelos dois vórtices anteriores, permitindo assim um pequeno vislumbre da conexão direta e pura com a Fonte Criadora.

Abram-se para o despertar da intuição pura.

Nós os honramos e os apoiamos amorosamente.

Na paz, na Luz e no AMOR,
Os Andromedanos.

(Canalizado em 02/08/2020 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *