pleiadianos,  Sem categoria

MENSAGEM ESTELAR – NOVEMBRO/2020


O mais incrível da vida física é poder experienciar de forma concreta os aprendizados e sabedorias de suas almas. Quando vocês a enxergam como um pesado fardo, vocês se desconectam do propósito principal de sua existência: a experiência da criação.
.
O Criador se manifesta em todas as dimensões e de todas formas de expressão e através dessas infinitas expressões nutre-se para a criação de novas manifestações. É um ciclo infinito de nutrição e criação. O Universo é infinito e ilimitado, pois as possibilidades e combinações de criações/expressões também são infinitas.
.
Quando vocês compreendem esse conceito, compreendem que não existem limites, não existe uma linha de chegada, não existe um ponto final. A vida, seja física ou não, é uma dança divina da Criação, alguns momentos com passos mais lentos e outros mais acelerados. O fato é que ela não para, porque a criação nunca para.
.
Por isso, convidamos vocês a se recriarem ou se criarem sob uma nova perspectiva. Qual foi a última vez que vocês fizeram algo diferente? Que escolheram o não usual? Que se permitiram recalcular a rota?
.
As energias entrantes dos próximos meses exigirão uma nova (auto)criação, um novo olhar, uma nova rota. Estruturas da vida pessoal demasiadamente rígidas e antigas perderão a sustentação e ruirão. Do pó vieram para o pó voltarão. Cabe então a vocês apenas observarem o espetáculo da demolição e se sentirem soterrados ou tornarem-se agentes ativos de suas novas construções.
.
Construam bases internas sábias e sólidas. Quanto às estruturas externas, utilizem blocos de encaixar e permitam que novos encaixes sejam feitos conforme forem necessários.
.
Os Pleiadianos.
Canalizado em 02/11/2020 por Rosana Kalil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *