canalização,  pleiadianos

MENSAGEM ESTELAR – PORTAL 11.11


Ao aproximar-se a data de um portal, vocês aguardam pelas mudanças e desenrolares energéticos que impactarão a humanidade. Sim, as energias entrantes carregam consigo pacotes de informações que impactam todo o globo terrestre, entretanto, vocês precisam ter consciência do que fazer com tais energias. Caso não tenham capacidade de processá-las e utilizá-las em prol da evolução pessoal e benefício comum, serão mais energias estagnadas em seus campos energéticos. Essas vibrações, não processadas ou utilizadas conscientemente, geram diversos desconfortos em seus corpos. É necessário dar vazão a elas cocriando com as energias universais.
.
As cocriações acontecem quando vocês permitem que as inspirações de suas almas sejam materializadas, quando sem grandes expectativas ou questionamentos, vocês se permitem seguir os sinais e as sincronicidades trazidas por seus aspectos espirituais.
.
Um portal em sentido prático é uma porta de acesso a um novo nível de energia e consequentemente uma nova oportunidade de manifestação, seja através de um despertar ou uma profunda reconexão espiritual.
.
Neste Portal 11.11, mais precisamente, vocês serão convidados para serem os visionários do Planeta Terra. A se questionarem sobre como agirão para cocriarem a realidade para os próximos períodos. Pois, é na esperança e na Luz ancoradas no presente que vocês constroem o futuro.
.
Unam-se conscientemente a nós para a construção física da nova realidade. Participem, engajem-se e manifestem o que é de vocês por direito. Recordem-se apenas que para acessarem seus direitos, vocês precisam se comprometer e cumprir seus deveres. E neste momento planetário, seu maior dever é através de sua jornada terrestre aumentar seus coeficientes de Luz para que através de seus corações impactem outros seres.
.
Meditem, orem, harmonizem-se, curem-se, enxerguem a vida com esperança, fé, confiança e positividade, pois essas são as chaves para que vocês consigam trabalhar com as energias entrantes e as demais que estarão por vir.

Com amor,

Os Pleiadianos.👽

(Canalizado em 10/11/2020 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *